Ladrão é preso após deixar carro roubado na casa da namorada.

Nesta sexta-feira, 17, por volta das 16h, um veículo produto de roubo foi recuperado e um dos agentes foi preso com a arma do crime na Rua Otto Stein, 472, Bairro da Barra em Balneário Camboriú.

Os Policiais Militares observaram pela parte externa da residência, através do portão, o veículo Kia Sportage branco com registro de roubo.
Em seguida constatou-se que o portão estava aberto e não havia ninguém na residência.
Com isso foi aguardado a chegada da proprietária da residência, quando essa informou que o namorado da sua filha, identificado como Yan Miranda Silva, havia solicitado permissão para deixar o carro de um amigo na sua residência em razão do mesmo ir viajar, e que não sabia que se tratava de produto de um roubo.

A proprietária da residência informou aos Policiais Militares que o indivíduo iria retornar para buscar o veículo as 18h. Após campana no local, o indivíduo foi abordado pela guarnição.

No quarto da namorada foi encontrado as chaves do veículo além de outros produtos do roubo.
Foi encontrado ainda um revolver calibre 38. com 5 munições deflagradas.
Ele confessou ser o dono dos materiais encontrados na casa da namorada e em diligências na sua residência em Camboriú, foram encontrados outros objetos do roubo.

Diante dos fatos, Y.M.S., 19 anos, que já possui 3 boletins de ocorrência, entre eles por receptação, foi preso e encaminhado a delegacia junto com os demais envolvidos.

(A foto do envolvido, foi removida por solicitação)

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com