Lançado processo seletivo para Fiscal de Posturas 2018 em Balneário

A Secretaria de Planejamento Urbano de Balneário Camboriú lançou nesta sexta-feira, dia 28, o edital para o seletivo que visa contratação temporária de Fiscal de Posturas para o ano de 2018.

Este ano a inscrição custará R$ 60 e deverá ser feita de 01 a 31 de outubro no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal (Rua Dinamarca, nº 320), de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h.



A contratação ocorrerá por meio de Admissão em Caráter Temporário (ACT), pelo prazo de 6 (seis) meses prorrogável por mais 6 (seis), depois de processo seletivo simplificado. A prova objetiva está prevista para 18 de novembro. (Data alterada)

Serão 35 vagas (duas delas reservadas a pessoas com deficiência), com carga horária de 40h semanais. O salário-base é de R$ 2.598,79. O nível de escolaridade é Ensino Médio Completo.

Entre as funções do cargo, estão a de fiscalizar os serviços públicos permitidos e/ou concedidos, exercendo autoridade para emitir notificação e autuação durante a vigência do contrato, e fazer cumprir as prescrições do Código de Posturas, e de outros dispositivos legais que tratam do uso e ocupação do solo urbano.

O Edital com os requisitos para a inscrição e contratação, cronograma do processo seletivo e conteúdo da prova, poderá ser acessado no campo “Editais” no site oficial do município: https ://www.bc.sc.gov.br/editais.cfm.

Ou você pode ver o edital abaixo.

 

EDITAL 001 2018 SPU - FISCAL DE POSTURAS
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.