Lixeiras e fios de cobre são furtados do Município de Itajaí

Cerca de 10 lixeiras instaladas nos caminhos das praias e mais dois mil metros de fiação elétrica na Rua Jacob Ardigó e no Molhe de Itajaí foram furtados esta semana. Com isso, a Secretaria de Obras e Serviços Municipais trabalha para a recolocação do material furtado.

As lixeiras forma instaladas há menos de um mês. Foram 30 jogos de lixeiras, nas ruas sentido às praias, onde podem ser depositados separadamente o lixo orgânico e o lixo reciclável. Além das lixeiras, os fios retirados indevidamente deixaram sem iluminação a Ponte da Jacab Ardigó e o Molhe de Itajaí, um dos principais pontos turísticos de Itajaí em plena temporada de verão.



“Essas ações prejudicam a cidade e também atrasam os trabalhos. Na Ponte da Jacob Ardigó foi possível solucionar rapidamente, mas a iluminação do Molhe será instalada novamente até a próxima semana, já que exige melhor estrutura”, explica o Secretário de Obras, Márcio Dedé.

O Município de Itajaí condena os atos sistemáticos de depredação do patrimônio público e solicita o auxilio dos cidadãos em denunciarem às autoridades as práticas de roubo, furto e vandalismo.

 

Imagem: ilustrativa

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com