Memórias emocionam o público no 6º Festival de Talentos de Porto Belo

Com o tema “Dançando e Cantando como nossos Pais” alunos da Rede Municipal e Particular de Ensino, juntamente da Apae do Município de Porto Belo deram um show na última sexta-feira (26) na 6ª edição do Festival de Talentos. A emoção tomou conta do público presente, que relembrou o passado através de músicas que embalaram os anos 60 aos anos 90.

Além de muita memória, alguns grupos ainda fizeram referência à cultura açoriana da cidade de Porto Belo, além de contar histórias e costumes do povoado, que completou em 2018 seus 186 anos.



O prefeito do Município Emerson Stein destaca que o Festival de Talentos já é um evento aguardado pelas famílias no Município, que tem a oportunidade de assistir as crianças reunidas mostrando seus talentos. “As apresentações sempre nos emocionam e este ano não foi diferente. Relembramos a nossa infância e nos divertimos com cada apresentação, que mostrou um pouco da história de cada um de nós” – diz o prefeito.

As apresentações foram realizadas por alunos das creches e escolas, de diferentes idades. O Festival de Talentos é organizado pelo Governo Municipal através da Secretaria de Educação e integra o calendário de eventos dos 186 anos da cidade.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.