Ministro de Transparência participa de Fórum de Controle Governamental em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú realiza a partir da próxima segunda-feira (11) o 1º Fórum Municipal de Controle Governamental e Transparência Pública. O evento, que visa aprimorar a integração das diversas instâncias de controle interno, externo e social no combate à corrupção contará com a participação do ministro de Transparência, Fiscalização e Controladoria Geral da União, Wagner Rosário. A abertura do Fórum será às 15h, no Teatro Municipal Bruno Nitz. Não é necessário fazer inscrição para participar.

“Neste sábado (09) é o Dia Internacional de Combate à Corrupção. Nossa ideia é também fomentar as boas práticas de governança pública, de gestão de riscos e de melhoria de controles dos respectivos órgãos para o ano de 2018”, disse o secretário de Controle Governamental e Transparência Pública, Victor Hugo Domingues. O Fórum é realizado pela Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Controle Governamental e Transparência Pública.



A abertura do evento, na segunda-feira, contará com a participação do Presidente do Tribunal de Contas, Luiz Eduardo Cherem e palestras com o ministro de Transparência, Fiscalização e Controladoria Geral da União, Wagner Rosário e o delegado de Polícia Federal e professor da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), Flúvio Cardinelle Oliveira Garcia.

A partir do segundo dia do Fórum, na terça-feira (12), as palestras serão realizadas na Universidade do Vale do Itajaí – Campus Balneário Camboriú.

Confira a programação:

Segunda-feira -11/12/2017
15h – Palestras principais com o ministro de Transparência, Fiscalização e Controladoria Geral da União, Wagner Rosário e o delegado de Polícia Federal e professor da PUCPR, Flúvio Cardinelle Oliveira Garcia.

Terça-feira – 12/12/2017
13h30 às 18h – Controle Interno e Externo: Integração e Plano de Ação 2019

Quarta feira – 13/12/2017
13h30 às 18h – Controle Interno e Controle Social: Participação Social

Quinta feira – 14/12/2017
13h30 às 18h – Plano de Diretrizes do Controle Interno para 2018

_________
Informações Adicionais:

Secretaria de Controle Governamental e Transparência Pública
(47) 3267-7084

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com