Motorista de carro é preso embriagado após provocar acidente com carreta na BR-470

Um motorista de um carro foi preso por suspeita de embriaguez ao volante após provocar um acidente em que um caminhão tombou e ficou com a cabine levantada na BR-470 em Rio do Sul, no Vale do Itajaí, na noite de domingo (25). Quatro pessoas tiveram ferimentos leves.

O acidente foi registrado às 23h10 no km 136. Conforme a PRF, o caminhão saiu da pista após tentar desviar de um Astra, em uma ultrapassagem no sentido contrário. Os dois veículos chegaram a colidir.



O condutor do carro foi levado para atendimento no hospital e detido após receber alta, por constatação de embriaguez, segundo a PRF. Outros três passageiros do carro também tiveram ferimentos leves. O motorista do caminhão não se feriu.

A carreta estava carregada de alimentos e foi necessário fazer o transbordo da carga antes da remoção. Segundo a PRF, foram colocados cones para desvio do trânsito no local, já que uma das pistas foi afetada.

Até as 9h, o caminhão não havia sido retirado do local e o trânsito estava fluindo pelo acostamento, com registro de filas.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.