Paratletas de Balneário vão a Porto Alegre disputar Regional

Atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú representarão a cidade na fase regional Rio-Sul do Circuito Brasileiro de Loterias Caixas de Atletismo. A competição acontecerá na Universidade Federal do Rio Grande do Sul e no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre (RS), nos dias 10 e 11 de março.

Balneário terá nove atletas buscando o Ouro. Caroline Parfdaski competirá nas provas de 100, 200 metros rasos e salto em distância; Suelen Marcheski nos 100 200 e 400 metros; Paulina Pereira também nos 100 e 200 metros e no lançamento de disco; Gevelyn de Quadros nas provas de lançamento de dardo e arremesso do peso; Neucir Borsato, Cleiton Freitas e Marcelo Ferraz nas provas de lançamento de disco, arremesso do peso, e lançamento do dardo; Mateus do Amaral nas provas de 100 metros, salto em altura e salto em distância e Mike França nos 100 metros, lançamento do disco e salto em distância.



Ao todo serão 388 competidores, sendo 262 atuando na pista e campo e 126 na piscina, inclusive com participações de atletas que competiram na Paralimpíada Rio 2016. O campeonato serve de pontuação para obter índices para participar do Circuito Loterias Caixa que reúne os melhores da modalidade, marcado para mês de outubro, em São Paulo.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.