Perseguição com troca de tiros acaba com dois presos no Bairro das Nações.

Na noite de sábado, dia 05, por volta das 19h25, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública, na Rua Paquistão, no bairro das Nações, em Balneário Camboriú.

Durante o deslocamento para o local, a guarnição deparou-se com o veículo com as características dos envolvidos nos disparos e deu ordem de parada, que não foi acatada, dando início a uma perseguição por várias ruas. No momento da perseguição um dos ocupantes do veículo ainda efetuou um disparo contra a guarnição e depois abandonou a arma em via pública.

Na Rua Jamaica, outra guarnição da PM fez um cerco impossibilitando o condutor a dar continuidade na fuga, sendo abordado.

O condutor foi identificado como A.D.S.C, 28 anos, apresentava sinais de embriaguez, o que foi confirmado após realizar o teste do bafômetro. O passageiro, A.C.D.R, 19 anos, não apresentava sinais de embriaguez. Ambos resistiram à abordagem e tentaram fugir correndo, sendo necessário o uso da força para prendê-los.

A arma, uma pistola calibre 9mm e as 10 munições foram encontradas e apreendidas.

Diante dos fatos A.D.S.C e A.C.D.R foram presos em flagrante por posse ilegal de arma de uso restrito e embriaguez.

*A.D.S.C possui 5 boletins de ocorrência por delitos como: furto e tráfico de drogas.
*A.C.D.R possui 51 boletins de ocorrência por delitos como: posse e tráfico de drogas, roubo, furto, receptação, desacato, ameaça e lesão corporal.

 

Confira o vídeo com parte da perseguição

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com