PM aprende uma tonelada de drogas em Itajaí

Diante de informações obtidas pela Agência de Inteligência do 1º Batalhão de Polícia Militar, uma operação realizada em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal e o 25º Batalhão de Polícia Militar nessa segunda-feira (9), apreendeu uma tonelada de maconha. Duas mulheres foram presas pelo crime de tráfico de drogas e ainda foi possível apreender três veículos, dois deles com registro de roubo.

As informações davam conta de que uma mulher conhecida como “Velha” estaria realizando o tráfico em uma residência na Rua Nely Piccoli, no bairro Cidade Nova, em Itajaí. Na madrugada desta segunda-feira (9), sabendo que uma grande remessa de drogas estaria para chegar, os policiais do 1º BPM realizaram o monitoramento.



Um veículo Fiat Siena foi visto saindo da casa e indo em direção a BR-101. A guarnição fez o acompanhamento do carro até a Rua Fernando da Silva, no bairro Itajuba, em Barra Velha.

Nessa residência foram encontrados dois veículos, um Chevrolet Captiva e um Honda HRV, nos quais foi encontrada uma grande quantidade de drogas.
Em Itajaí foram encontrados diversos materiais referentes ao tráfico, bem como mais maconha. “Velha” e uma outra responsável pelo tráfico de drogas foram capturadas e presas.

Ao fim, a operação resultou na apreensão de uma tonelada e 80kg de maconha, bloqueadores de sinal, rádios de comunicação e os três carros envolvidos, sendo que dois deles possuíam registro de roubo e placas adulteradas. Todos os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Barra Velha para providências legais.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com