PM de Itajaí apreende 90 quilos de maconha e frascos de lança perfume

 

Na tarde desta quarta-feira, 9, uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu informações de uma transação de drogas que aconteceria às margens da Avenida Abrahão João Francisco (Contorno Sul), próximo a Ponte Pênsil.

As informações davam conta ainda de que um homem faria uma entrega de entorpecente, utilizando para tal um veículo VW/Gol de cor cinza, a pedido de uma segunda pessoa alcunhado de “Coringa”, já conhecido no meio policial por ser criminoso contumaz na prática de tráfico de drogas.

Era de conhecimento dos policiais também que “Coringa” encontrava-se com mandado de prisão em seu desfavor. Com apoio do setor de Inteligência, foi iniciado um monitoramento nas proximidades, sendo avistado estacionar, próximo ao local, um veículo com as características repassadas na denúncia.

Neste momento, foi acionada uma equipe do PPT que realizou a abordagem do automóvel, sendo localizados 4 tabletes de maconha. Ao ser indagado, o indivíduo relatou que a droga era de propriedade de outro homem e que apenas faz a entrega da mesma a pedido deste, recebendo para tal a quantia de 500 reais. Informou também que havia recebido os 4 tabletes das mãos do próprio homem na Rua 1500 em Balneário Camboriú. Tal relato apenas confirmou a informação que os policiais detinham, e por este motivo, as equipes foram até o local onde fizeram contato com a síndica do edifício, a qual reconheceu o autor mediante apresentação de fotografia e informou que sempre sentia cheiro de entorpecente vindo do apartamento onde o masculino reside. Os policiais confirmaram que o odor da droga era extremamente forte e ao entrar no local encontraram, dentro do guarda roupas, aproximadamente 89 quilos de maconha.

Na geladeira haviam 8 frascos da droga vulgarmente conhecida como “lança perfume”. Ainda na residência, foram apreendidas duas balanças de precisão e um caderno com anotações do tráfico.

 

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com