PM recupera três carros roubados nas últimas horas em Balneário Camboriú

Três carros foram recuperados logo depois de roubados entre a tarde desta quarta-feira (13) e a manha desta quinta (14).
Em um dos casos, o criminoso estava armado.
Em outro, o criminoso atropelou duas pessoas na fuga.

Centro

Nesta quarta-feira, 14, a Polícia Militar perseguiu e prendeu um agente de roubo de veículo na rua 3610, no centro de Balneário Camboriú.
A guarnição foi informada de um roubo nas proximidades, e em rondas localizou o veículo em alta velocidade na BR101.
Após um breve acompanhamento o veículo tomou sentido a marginal e acabou colidindo no meio fio. A autor fugiu a pé, mas foi abordado pelos policiais. J. R. M. ainda tentou resistir a prisão. No interior do veículo foi encontrado a arma utilizada para o delito, um revolver calibre 38. com duas munições e numeração suprimida.
O autor de 27 anos, foi preso e já possuía 29 boletins de ocorrência, inclusive por furto e roubo de veículo.

Municípios

No final da tarde desta quarta (13), a Polícia Militar perseguiu e prendeu um homem por roubo de carro em Balneário Camboriú.
A PM foi informada de um roubo de um veículo C4 Pallas, preto. Após o acompanhamento e ordem de parada, o mesmo não acatou as ordens vindo a fugir em alta velocidade, causando o atropelamento de duas pessoas que passam bem.
Em seguida ainda colidiu com uma moto e só parou com a colisão em uma caçamba de entulhos na rua Corupá, bairro dos Municípios.
O criminoso e as vítimas foram atendidas pelo SAMU e tiveram apenas ferimentos leves.
D. R. F. C., 32 anos, foi preso e já possuía 5 boletins de ocorrência, inclusive por furto e receptação.

 

Estados

A Polícia Militar recuperou um veículo furtado na manhã desta quinta-feira, 14, por volta das 05h45min na Rua Bahia, Bairro dos Estados, em Balneário Camboriú.
Uma guarnição foi solicitada via central para averiguar um veículo abandonado no endereço supracitado que estaria com registro de furto de minutos antes, na cidade de Tijucas.
Segundo o sargento da Central de Tijucas, o proprietário do veículo Chev/Prisma 1.4MT LT conseguiu a localização do mesmo através do rastreador.
Chegando ao endereço supracitado, foi localizado o veículo, que foi recolhido e entregue para procedimentos.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com