PMs de Balneário são homenageados na Câmara de Vereadores

Nesta quarta-feira, 21, os Policiais Militares do 12º Batalhão, 2º Tenente Mariath, Soldados Lins, Corrêa e Bizzani foram homenageados pela Câmara de Vereadores com uma Moção de Aplauso pelo salvamento de uma família de turistas que se afogava na praia central no dia 05 de dezembro de 2017. Sob aplausos dos moradores que estavam acompanhando os trabalhos legislativos, o reconhecimento merecido homenageia os policiais militares e engrandece a instituição.

Mais detalhes sobre o caso acesse o link abaixo:



O CASO
PM RESGATA 06 PESSOAS QUE SE AFOGAVAM NA PRAIA DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Na noite de 05 de dezembro de 2017, policiais militares do 12º Batalhão resgataram seis pessoas que estavam se afogando no mar da praia de Balneário Camboriú.

A ocorrência foi repassada à rede de rádio comunicação das guarnições, momento várias viaturas se deslocaram até o local, inclusive os policiais militares que estavam fazendo patrulhamento na orla.

Imediatamente o Tenente Mariath, Soldado Bizzani, Soldado Lins e o aluno Soldado Corrêa (na época estava no curso de formação) adentraram no mar, sendo dificultada a localização das pessoas devido à escuridão.

Os bombeiros também logo chegaram junto com alguns populares que também adentraram no mar na tentativa de resgatar as vítimas.

Depois de aproximadamente 15 minutos, as vítimas foram resgatadas com segurança até a praia.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.