Polícia divulga retrato falado de mandante do assassinato do engenheiro Sergio Renato

Visando obter a colaboração da população, a DIC de Itajaí divulga o retrato falado do indivíduo que teria contratado PAULO ANDERSON MORAIS DOS SANTOS para angariar os demais elementos que praticaram o crime de homicídio em desfavor do engenheiro SERGIO RENATO SILVA.

O indivíduo do retrato utilizava, no início do ano de 2017, um veículo GM/Corsa, 4 (quatro) portas, de cor branca.
Ele tem pele branca, aprox. 80 quilos, cabelos pretos e perto dos 1,65 de altura.

Qualquer informação que auxilie na identificação do marginal da fotografia abaixo poderá ser prestada através dos telefones 47 33986276 ou 181, e-mail: [email protected] ou pessoalmente com o Delegado Weydson da Silva na sede da Dic (Rua José Pereira Liberato, 1982, São João, Itajaí).
O anonimato é garantido!

Entenda o caso.

O engenheiro Sérgio Renato foi assassinado no final de fevereiro, a tiros, na porta da casa dele, na Praia Brava. Ele era responsável pela aprovação de projetos na prefeitura de Balneário Camboriú e suspeita-se que sua morte tenha sido queima de arquivo, já que ele estaria investigando por conta própria ilegalidades na aprovação de projetos.

Dos cinco indiciados, quatro estão presos preventivamente e um está foragido. A identificação dos suspeitos foi feita através de câmeras de segurança instaladas na rua. As imagens mostram que eles fizeram o reconhecimento do local onde vivia o engenheiro três vezes antes de matá-lo — foram duas passagens pela rua no dia 17 de fevereiro, cinco dias antes do crime, e uma na manhã do dia 22, horas antes do assassinato.

Segundo a polícia, Guilherme Habeck e Matheus Zacarias chegaram de moto e chamaram Sergio Renato, que os atendeu no portão. Quando percebeu que os dois estavam armados ele tentou fugir, mas acabou atingido pelas costas.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com