Polícia prende casal suspeito de tráfico de drogas e acha cocaína em brinquedo do filho

A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prendeu, na quarta-feira (18), três pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Curitiba. Segundo a Denarc, além do traficante, de 28 anos, a polícia prendeu a mulher e a sogra dele, de 24 e 61 anos, no bairro Pilarzinho.

Os policiais chegaram até o terreno em que ficam as casas dos suspeitos depois de denúncias anônimas de que as residências funcionavam como ponto de venda de drogas.



Com a ajuda de cães farejadores, os policiais encontraram 600 gramas de crack, 550 gramas de cocaína, três balanças de precisão, uma pistola e três carregadores, munição e R$ 32,5 mil na casa do casal.

No quarto do filho dos dois, a polícia achou buchas de cocaína dentro de um urso de brinquedo.

Já na casa da sogra do traficante, que fica aos fundos da residência do casal, a Denarc apreendeu dinheiro dentro de uma almofada e 25 porções de maconha embaladas para venda.

Há dois meses, o casal foi preso com drogas em casa, mas, por determinação judicial, foi solto no dia seguinte. De acordo com a Denarc, mesmo depois da prisão, os dois continuaram com o tráfico de drogas no mesmo endereço de antes.

Os três continuam presos nesta quinta-feira (19) e devem respondem por crimes como tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com