Prefeitura propõe nomear Parque Linear com nome do pastor Cesino Bernardino

O prefeito Elcio Rogério Kuhnen se reuniu com o presidente dos Gideões Missionários da Última Hora, pastor Reuel Bernardino, na manhã desta terça-feira, dia 21.

A reunião contou com a participação do secretariado municipal e buscava apresentar o interesse do Poder Executivo em nomear o Parque Linear com o nome de Cesino Bernardino, que faleceu em julho de 2016.



“O pastor Cesino tem um papel muito importante na história de Camboriú. Ele colocou o município no cenário nacional com o maior congresso missionário do país. Seu trabalho em prol da evangelização era tão significativo, que foi indicado ao Prêmio Nobel da Paz em 2012. Esta é uma forma singela de homenageá-lo”, declara o prefeito.
O projeto de lei será enviado à Câmara de Vereadores para análise nos próximos dias. O pastor Reuel, filho de Cesino, não escondeu o contentamento com o desejo do Município e, durante a reunião, compartilhou dados sobre a instituição – atualmente, por exemplo, os Gideões Missionários mantêm mais de 1.100 famílias no Brasil e em outros países.
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.