Preso pai que molestava filhos menores de 12 anos

O homem preso na manhã de sábado, em Balneário Camboriú, por estupro de dois filhos menores de 12 anos, também está sendo investigado pela suspeita de abuso contra outras crianças da família. A polícia Civil investiga com o acompanhamento do conselho Tutelar.

A.C.B., 38 anos, foi preso em flagrante após ter abusado da filha e do filho. As idades das crianças não foram divulgadas.
O estupro teria acontecido na noite de sexta-feira, na casa onde ele morava com a família no bairro dos Municípios. A mãe das crianças não estava em casa.
A denúncia foi feita pela família ao conselho Tutelar, que chamou a polícia Militar.

Na manhã de sábado, por volta das 9h45, a PM recebeu informações do conselho Tutelar que A. tinha saído de casa com um Renault Logan. O cara foi preso na rua Angelina, perto do hospital Ruth Cardoso. Ele vai responder por estupro de vulnerável. O crime prevê de oito a 15 anos de cadeia.

Exames
Segundo a polícia, A. não tem passagens criminais. Desde a denúncia, o conselho Tutelar tem acompanhando e prestado apoio à família. As crianças foram deixadas com a mãe e vão receber atendimento do centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).
Segundo o conselheiro tutelar Manoel Mafra, as crianças passaram por exames e os resultados são aguardados pela polícia. Também tá sendo investigado se as duas crianças já sofriam abusos há mais tempo.
Há suspeita de que o menino já tenha sido molestado. Familiares denunciaram que o cara já teria feito vítimas entre outras crianças da família.

 

Por: Diarinho

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com