Projeto “Casa de Ferrero, Espetos de Pau” terá circulação municipal no fim de maio

O projeto “Casa de Ferrero, Espetos de Pau”, do poeta Hang Ferrero, vai circular por três comunidades de Itajaí até o fim de maio. Neste sábado (19), o Museu Etno-Arqueológico de Itajaí recebe a primeira intervenção poética no bairro Itaipava. A atração fará parte da Semana Nacional de Museus e vai começar às 19h30, com entrada gratuita. A Fundação Cultural de Itajaí apoia a ação por meio do edital Eventos Culturais Comunitários.

As próximas apresentações serão realizadas nos bairros Nossa Senhora das Graças e São Vicente, nos dias 25 e 29 de maio, respectivamente.

Os encontros totalmente gratuitos à comunidade vão abordar poesias de Hang Ferrero com temáticas do cotidiano. Junto ao artista, o DJ Nilson vai comandar as pick ups para transformar todas as ações de Hang em música. A mistura de sons vai contar com Black Music, música eletrônica e pop.

Neste projeto, a poesia é a protagonista e a música entra como complemento. A proposta é levar a arte da literatura para diferentes comunidades, além de estimular os sentidos com as palavras.

Sobre o poeta

O poeta Hang Ferrero é um declamador e agitador do movimento literário de Itajaí. Hang realiza saraus, encontros poéticos, palestras, oficinas, espetáculos e projetos de poesia.

PROGRAME-SE

19 DE MAIO (SÁBADO)

.: ESPETÁCULO – Casa de Ferrero, Espeto de Pau
Local: Museu Etno-Arqueológico (bairro Itaipava)
Horário: 19h30
Quanto: Gratuito

25 DE MAIO (SEXTA-FEIRA)

.: ESPETÁCULO – Casa de Ferrero, Espeto de Pau
Local: Em frente à Igrejinha do bairro Nossa Senhora das Graças
Horário: 19h30
Quanto: Gratuito

29 DE MAIO (TERÇA-FEIRA)

.: ESPETÁCULO – Casa de Ferrero, Espeto de Pau
Local: Escola Aníbal Cesar (bairro São Vicente)
Horário: 19h30
Quanto: Gratuito

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com