Prova da Guarda Municipal de Itajaí tem 11 mil candidatos. Prova é neste domingo.

Os candidatos que participarão da prova objetiva da Guarda Municipal de Itajaí têm apenas mais um dia para revisar os conteúdos. O concurso público será realizado neste domingo (26) para preenchimento de 60 vagas. Ao todo, 17 mil pessoas se inscreveram, mas 11 mil efetuaram o pagamento da inscrição e estão aptos para prestar o concurso no fim de semana. Os portões abrem às 8h20 e fecham às 8h50.

Para a realização das provas, a Sociedade Educacional de Santa Catarina (Unisociesc) selecionou 23 instituições em Itajaí e Balneário Camboriú. Informações sobre o local, sala e horários da prova estão disponíveis no site oficial da instituição de ensino: www.unisociesc.com.br/concursos. O Município de Itajaí ressalta que é de responsabilidade do candidato consultar qual o seu local de prova, pois a instituição não enviará, por nenhum meio, informações de forma individualizada.



A prova objetiva terá a duração de três horas e será composta de 40 questões de conhecimentos básicos, conhecimentos de informática e conhecimentos específicos. Nesta primeira fase, serão convocados para o teste de aptidão física os candidatos pré-classificados até a colocação número 300.

De acordo com o Secretário de Segurança do Cidadão, Francisco José da Silva, os candidatos devem chegar ao local das provas com antecedência para realizar a prova com tranquilidade. “Meu desejo é que os candidatos que se prepararam e se dedicaram, alcancem o êxito no concurso e avancem para as próximas etapas”, comenta.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.