Ronaldo Fenômeno é internado em Ibiza

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno está hospitalizado em Ibiza, recuperando-se de uma pneumonia, informou a mídia local neste domingo.

No Twitter, ele disse que teve um forte quadro de gripe, mas já está se sentindo melhor. Sua expectativa é de receber alta nesta segunda-feira.



O jornal “Diário de Ibiza” disse que o bicampeão mundial e vencedor da Bota de Ouro de 2002 está atualmente na unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital privado Policlínica Nuestra Señora del Rosario, na ilha espanhola. Inicialmente, ele foi levado a um hospital público na ilha na noite de sexta-feira. Ele se recupera bem, segundo o jornal.

No perfil do Instagram do Fenômeno, que vai confrequência à Ibiza, onde tem uma casa, fãs deixam mensagens positivas para sua saúde.

“Força, campeão”, disse um internauta. “Fique forte e bom logo”, escreveu outro. “Nunca desista, herói”, afirmou mais um.

Ronaldo, que estava de férias em Ibiza quando ficou doente, aposentou-se do futebol em 2011, após uma carreira de enorme sucesso, que incluiu passagens pelo PSV Eindhoven, Barcelona, ​​Inter de Milão, Milan, Corinthians e Cruzeiro, além do Real Madrid.

O ex-jogador ganhou dois títulos da Liga espanhola com o Real, a Taça UEFA com Inter e levantou a Copa do Mundo em 1994 e 2002 pela seleção brasileira, chegando também à final do torneio em 1998, quando perdeu para a França. Também levou o prêmio Bola de Ouro como melhor jogador do mundo em 1997 e 2002.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.