Sala do Empreendedor realizará consultoria individual em agosto

No dia 14 de agosto, a Sala do Empreendedor vai realizar a segunda consultoria individual aos micro e pequenos empreendedores, das 14h às 18h. Das quatro vagas de uma hora de consultoria individual oferecidas, duas ainda estão disponíveis. Para participar, o interessado deve ligar para a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (47-3367-8122) ou se dirigir até lá (Rua 2.850, nº 566 – Centro).

A consultora especializada Mara Cristine Kich vai coordenar a conversa e esclarecer dúvidas organizacionais. Ela também dará dicas de como solucionar problemas de gestão de acordo com a necessidade de cada empreendedor. A Sala do Empreendedor está localizada na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.



“As consultorias têm o objetivo de dar mais segurança na tomada de decisão dos empreendedores. Estamos desenvolvendo esse serviço em parceria com o Sebrae e colocando-o à disposição do empreendedor que deseja investir em Balneário Camboriú”, explica o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Miro Teixeira.

A Sala do Empreendedor vai disponibilizar oficinas e consultorias até dezembro (confira o cronograma abaixo). Cada microempreendedor pode se inscrever em quantas atividades desejar. As consultorias ocorrem de forma individual (cada um terá direito a uma hora de atendimento). As oficinas duram quatro horas e são coletivas. A Sala do Empreendedor é uma parceria entre a Prefeitura e o Sebrae, por meio do programa Cidade Empreendedora.

Confira os temas e horários:

14 de agosto (terça-feira): Consultoria Individual sobre Planejamento Empresarial
Horário: das 14h às 18h (quatro horas de curso)
Vagas: quatro (uma consultoria por hora)

11 de setembro (terça-feira): Consultoria Individual sobre Inovação
Horário: das 14h às 18h
Vagas: quatro (uma consultoria por hora)

09 de outubro (terça-feira): Oficina Pratique Atendimento
Horário: das 18h30 às 22h30
Vagas: de 15 a 30

13 de novembro (terça-feira): Oficina Pratique Abordagem de Vendas
Horário: das 18h30 às 22h30
Vagas: de 15 a 30

04 de dezembro (terça-feira): Consultoria Individual sobre Marketing e Vendas
Horário: das 14h às 18h
Vagas: quatro vagas (uma consultoria por hora)

 

Sala do Empreendedor

A Sala do Empreendedor oferece serviços e atendimentos especializados aos microempreendedores individuais (MEI) e consultorias aos demais empresários, com horário marcado – das 14h às 18h. O público recebe orientações sobre planejamento de novos negócios, gerenciamento de empresa, venda para órgãos públicos, formalização e alteração de MEI, declaração anual, impressão de boletos e baixas de MEI. A Sala do Empreendedor foi inaugurada em 17 de maio e é resultado de uma parceria entre o Sebrae e a Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio do programa Cidade Empreendedora.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.