Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sebrae realizam workshop sobre manipulação de alimentos

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Camboriú e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), irão realizar um workshop sobre boas práticas na manipulação de alimentos. A capacitação é direcionada para donos e funcionários de bares, restaurantes, hotéis, entre outros. O workshop será na próxima terça-feira, dia 19, às 14h30min, no auditório da CDL. Interessados devem se inscrever pelo telefone (47) 3264-9454.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Mario Bianchet, explica que o workshop faz parte do projeto de desenvolvimento do setor gastronômico do município. “Quem come fora de casa preza pela qualidade da comida, pelo bom atendimento. É um conjunto! A capacitação irá profissionalizar ainda mais os profissionais envolvidos e qualificar os serviços”, analisa.
Ainda este ano, o Município e o Sebrae promoverão palestras sobre controle financeiro e formas de satisfazer e encantar os clientes, workshops sobre engenharia de alimentos e preparações para garçons e atendentes.
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.