Sede da Subseção da OAB de Camboriú será inaugurada na próxima sexta-feira

A sede própria da Subseção da OAB de Camboriú será entregue neste dia 10, sexta feira. A construção foi finalizada nesta semana, e custou aproximadamente 400 mil reais.

Os recursos foram custeados pela OAB de Santa Catarina, CAASC – Caixa de Assistência aos Advogados de Santa Catarina, e por doações de Advogados integrantes da atual diretoria da Subseção.



O local tem aproximadamente 380 metros quadrados, e conta com toda a acessibilidade necessária para garantir atendimento a cidadãos. A ampla instalação dispõe de sala de recepção, secretaria, presidência, CAASC, OAB Mirim, biblioteca, salas de atendimento e do conselho, auditório com capacidade para 100 pessoas, além de área de lazer, com churrasqueira integrada, copa, dispensa e banheiros adaptados. “Sinto-me honrada em entregar esta obra, tão sonhada pelos advogados Camboriuenses”, destacou a Presidente da Subseção da OAB de Camboriú, Dra. Jucélia Vinholi Monteiro.

A sede leva o nome do Advogado Dr. Acácio Bernardes, “ in memorian” nascido em Camboriú, e reconhecido em Santa Catarina como um
Respeitado criminalistas sempre honrando a classe.

A solenidade de inauguração contará com autoridades estaduais, como o Presidente da OAB/SC, Dr. Paulo Marcondes Brincas, e o Presidente da CAASC, Dr. Marcos Antônio da Silva, e será nesta sexta feira ás 19h30.
A nova sede fica localizada na Rua Acácio Bernardes, 07, no centro de Camboriú.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com