Sindilojas é homenageado na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú

A diretoria do Sindilojas (Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Balneário Camboriú e Camboriú) recebeu na noite de quarta-feira, dia 7 de março, uma Moção de Congratulação da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú. A Moção foi uma iniciativa do presidente do Legislativo, vereador Roberto Junior de Souza. Em seu discurso, ele destacou  a importância do trabalho realizado pela entidade em prol do comércio da cidade.

Conforme o presidente do Sindilojas, empresário Hélio Dagnoni, a entidade sempre defendeu os interesses dos comerciantes das duas cidades, mas também luta por questões que envolvem toda a sociedade, como segurança e incentivo ao turismo de negócios.



Ele também destacou o trabalho que o sindicato vem fazendo em defesa do Centro de Eventos de Balneário Camboriú, que será um importante indutor para a captação do turismo de eventos para o município. “Essa moção representa o reconhecimento aos serviços prestados por cada um dos integrantes da diretoria, que doam seu tempo e  conhecimento ao sindicato sem nenhuma contrapartida financeira”, completa Dagnoni.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com