Trabalho de alunos da Rede Municipal de Itajaí vai para Nova Zelândia

Os alunos do Centro de Educação Infantil (CEI) Cândida Vargas, no bairro Cabeçudas, desenvolveram um trabalho sobre a Volvo Ocean Race e o material foi levado para a Nova Zelândia pelo prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni. Como presente aos pequeninos de Auckland, o trabalho foi entregue ao prefeito da cidade, Phil Goff.

Com a orientação da professora Hannah, os alunos da pré-escola produziram um trabalho com imagens, fotos, desenhos e postais sobre o município, além do cotidiano da unidade de ensino. “O objetivo é fazer um intercâmbio para que as crianças daquele país possam conhecer nossa cidade, principalmente os pontos turísticos, desvendando suas belezas e a alegria de nosso povo hospitaleiro”, explica a diretora do CEI, Kátia Veiga Venâncio.



A intenção é desenvolver atividades entre as crianças desses dois países. “Compartilharemos tudo o que for produzido por nossas crianças, demonstrando o quanto este evento mundial traz de benefícios para nosso município, e como nossas crianças estão envolvidas”, completa a diretora.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.