Transpiedade altera horários durante as férias escolares em Itajaí

A partir deste sábado (23), a Transpiedade, que opera o contrato emergencial, altera as tabelas horárias do transporte público de Itajaí. A readequação, de acordo com a empresa, se dá em função das férias escolares e coletivas das empresas.

Nesta época, há uma queda no volume de passageiros e os horários de muitas linhas necessitam ser readequados para otimizar o uso da frota. De acordo com a Transpiedade, as linhas do interior não terão mudanças.



Todos ônibus são monitorados em tempo real pelo Centro de Controle Operacional (CCO) da Transpiedade, através do sistema de GPS, instalado em toda a frota. A CCO analisa o desempenho das linhas e horários e se caso seja necessidade haverão ajustes.

Horários dos dias 25/12 e 1º/1

Nos dias 25/12 (segunda-feira) e 1º/1 (segunda-feira) os ônibus irão circular com os horários de domingos e feriados.

As novas tabelas horárias das linhas podem ser consultadas nos Terminais Fazenda, Cordeiros e Ressacada, com os fiscais da empresa, no site www.transpiedadeitajai.com.br , no facebook da Transpiedade, e ainda na central de atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h50, pelo telefone: (47) 3349-2203.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com