Trecho da rua Francisco Barreto terá sentido único a partir da segunda-feira

A partir da segunda-feira, dia 2, parte da Rua Francisco Barreto – no centro de Camboriú – passa a ter sentido único. A mudança será implementada em aproximadamente 100 metros da via, no trecho entre as ruas Luiz Vieira dos Santos e Coronel Benjamin Vieira: o último quarteirão da Francisco Barreto para quem segue sentido centro. De acordo com a avaliação do Departamento Municipal de Trânsito – Demutran –, a alteração deve desobstruir o fluxo na via, dando mais agilidade ao tráfego de veículos na região central da cidade.

“A Rua Francisco Barreto, nesse trecho, é muito estreita para ter duas mãos e ainda estacionamento de um lado. Como tem tráfego intenso de veículos, em diversos momentos fica obstruída, prejudicando a fluidez do trânsito”, explica Edemir Meister, diretor do Demutran.

O sentido único será em direção à Rua Lauro Muller, que fica ao lado da igreja matriz do Divino Espírito Santo. Haverá placas de sinalização indicando o novo fluxo no local e, durante os primeiros dias da mudança, o Demutran também deve posicionar cones para chamar a atenção e facilitar o entendimento dos motoristas que utilizam a via. “Pedimos a compreensão de todos e o respeito à sinalização para termos um trânsito seguro e eficiente, o que favorece toda a comunidade”, completa Meister.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com