Univali firma parceria para bolsas de estudos aos servidores de Balneário

Foi assinado na tarde desta segunda-feira (29), um termo de cooperação entre a Prefeitura de Balneário Camboriú e a Universidade do Vale do Itajaí (Univali), para a cessão de bolsa de estudos para servidores municipais. O acordo foi firmado no Gabinete com a presença do prefeito Fabrício Oliveira, a secretária de Gestão Administrativa, Karine Gomes e o reitor Valdir Cechinel Filho.

Estão previstos descontos para os servidores e seus dependentes, para Ensino Fundamental, Médio, Graduação, Pós-Graduação, Mestrado e Doutorado em qualquer um dos campi da Univali. Os interessados devem protocolar no Portal do Aluno, um pedido e apresentar na Secretaria do Curso um comprovante de vínculo com a Prefeitura de Balneário Camboriú, sendo aceito holerite ou uma declaração do setor de RH.



O prefeito Fabrício celebrou o acordo, que valoriza o servidor municipal. “Estamos realizando parcerias para facilitar e motivar o servidor municipal a se qualificar ainda mais. Ganha o servidor que fica mais preparado e ganha o cidadão, que terá melhores serviços”, disse ele.

A bolsa de estudos será válida para o mês seguinte à matricula e os dados com as declarações devem ser renovados semestralmente. A bolsa já pode ser solicitada e mais informações podem ser obtidas no RH.

Karine Gomes explica que outras parcerias estão sendo fechadas para a motivação do servidor. “Queremos incentivar e buscar oportunidades para o servidor, com as empresas da nossa região, proporcionando benefícios, para que o funcionário público trabalhe motivado e buscando um crescimento constante”, disse ela.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.