Virada BC terá conscientização ambiental, esporte e cultura no aniversário de Balneário Camboriú

A Virada BC é uma das opções culturais e esportivas que estarão no calendário do aniversário de 54 anos de Balneário Camboriú.

A partir do dia 19 de julho, serão 54 horas de eventos esportivos e culturais, até o dia 22 de julho, nas praças Higino Pio e Almirante Tamandaré, na Praia Central e no Morro do Careca. Estão entre as atrações aulas de dança e apresentações musicais dos mais diversos estilos.



No dia 19, o esporte terá papel principal. Na Praça Higino Pio, a partir das 8h, haverá aulas de boxe, ginástica para os 60+ com o grupo Maturidade Saudável, karatê, boxe chinês, judô e taekwondo.

No dia 20, acontece o Campeonato Catarinense de Boxe Chinês, com grandes atletas de nível estadual, na Praça Higino Pio. A competição inicia às 18h. Na Arena da Praça da Cultura, às 17h ocorrem apresentações de dança. Todas as atrações são abertas e gratuitas para a população.

No dia 21 haverá competições esportivas, exposições fotográficas e apresentações musicais em todas as arenas. Neste dia as atividades iniciam às 9h.

Fechando no dia 22 de julho, o destaque é o projeto Keep The Ocean. A ação juntará passeio de stand-up paddle com a limpeza da Ilha das Cabras, com intuito fazer uma triagem e a contagem dos resíduos sólidos da praia.

Confira a programação completa aqui.

virada-bc-2018-programacao
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.