Volnei Morastoni é nome consensual para presidente da FECAM

O prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni (AMFRI), deve ser o presidente da Federação Catarinense de Municípios – FECAM na Gestão 2018/2019. É ele quem lidera a chapa única registrada na tarde desta quinta-feira (18), para o Conselho Executivo e Fiscal da entidade.

Quem completa a chapa é a prefeita de São Cristóvão do Sul (AMURC), Sisi Blind, como 1º vice-presidente; o prefeito de Itapoá (AMUNESC), Marlon Roberto Neuber, como 2º vice-presidente; o prefeito de Xaxim (AMAI), Lírio Dagort, como 3º vice-presidente; o prefeito de Rodeio (AMMVI), Paulo Roberto Weiss, como 1º secretário e o prefeito de São Joaquim (AMURES), Giovani Nunes, como 2º secretário.



Com o registro da chapa única foi mantido o acordo de alternância entre partidos e regiões.

A eleição está marcada para o dia 31 de janeiro, às 14 horas, e deverá ocorrer por aclamação, no auditório da Associação de Municípios da Região da Grande Florianópolis (GRANFPOLIS).

O Conselho Fiscal é integrado por oito titulares e sete suplentes, todos prefeitos. Os Conselhos Executivo e Fiscal, juntamente com o Conselho Deliberativo, composto pelos prefeitos que presidem as 21 Associações de Municípios de Santa Catarina, formam o Conselho Político da FECAM, pluripartidário e contemplando todas as regiões do Estado.

Confira aqui a chapa registrada para os Conselhos Executivo e Fiscal da FECAM.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.